Qual a escalação do Atlético-MG para enfrentar o Palmeiras no Brasileirão?

O Atlético-MG recebe o Palmeiras nesta quarta-feira (28), no Mineirão, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O técnico Cuca terá alguns desfalques para o confronto, mas ganhou duas voltas importantíssimas.

O volante Otávio, recuperado de uma lesão muscular, está à disposição do comandante. Além dele, o meia Matías Zaracho, que vinha fazendo fortalecimento muscular, também está de volta. A dúvida fica por conta da presença ou não do artilheiro Hulk.

 O zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia-atacante Pedrinho estão fora da temporada por lesões graves. O zagueiro Junior Alonso está com a Seleção Paraguaia, e o meia Rubens, suspenso, são outros desfalques. Com isso, uma provável escalação do Galo conta com: Éverson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Dodô; Allan, Jair e Zaracho (Nacho Fernández); Vargas (Pavón ou Ademir), Keno e Sasha (Alan Kardec ou Hulk).

Keno projeta jogo difícil

O atacante Keno, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (27), falou sobre o jogo. “Sabemos que é um concorrente muito difícil fora de casa. Melhor visitante do campeonato. Será difícil, mas não impossível. Temos um grupo forte. Trabalhamos em uma semana abençoada. Estamos muito focados nesse jogo, tenho certeza que iremos fazer um grande jogo para sair com a vitória”, disse.

O camisa 11 também revelou o sentimento pela temporada ruim. “Fica um pouco (de frustração), porque a gente sabia que a gente podia dar mais nesse Campeonato Brasileiro. A gente foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, mas a gente sabe que futebol é complicado só pensar em vencer, sendo que do outro lado também tem trabalhador que pensa em vencer”, completou.

Comentários estão fechados.