Atacante do Galo se impõe e não quer se rebaixar para o líder
O atacante Keno, do Galo, em entrevista coletiva nesta terça-feira (27), falou sobre alguns temas, mas principalmente o duelo contra o líder, Palmeiras. Jogo acontece no Mineirão, as 21h45, nesta quarta-feira (28).
“Sabemos que é um concorrente muito dificil. Mas não é impossível. Temos um grupo forte, trabalhamos muito, foi uma semana muito abençoada. Não podemos tomar gol e abaixar a cabeça. Se for o caso de tomar gol, temos que continuar lutando”, disse.
O camisa 11 também falou sobre o ano ruim do clube. “Fica um pouco (de frustração), porque a gente sabia que a gente podia dar mais nesse Campeonato Brasileiro. A gente foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, mas a gente sabe que futebol é complicado só pensar em vencer, sendo que do outro lado também tem trabalhador que pensa em vencer”, disse.
O ponta lamentou, mas pediu foco no objetivo final. “Esse ano a gente não conseguiu ser muito feliz como no ano passado. Mas a gente tem que focar bastante na vaga para a Libertadores, que 2023 vai ser um ano melhor”, explicou.
Jogos seguidos em casa
Além do Palmeiras, o Atlético terá mais um jogo em sequência como mandante, no sábado (1), contra o Fluminense. Oportunidade para a equipe deslanchar no campeonato, segundo Keno.
“Com os dois próximos jogos dentro de casa (contra Palmeiras e Fluminense) é certeza que vai mudar a chave se a gente sair com os seis pontos. Nós vamos dar um salto muito grande e a confiança vai voltar pra gente poder continuar a fazer o que o Cuca vem pedindo nos jogos”, afirmou.
Para isso, o alvinegro precisa melhorar sua campanha em seus domínios. O Galo tem apenas o 14° aproveitamento quando é mandante.
Comentários estão fechados.