Galo e Cruzeiro pegam a torcida de surpresa e viram parceiros
Rivais históricos, Galo e Cruzeiro irão lançar uma campanha em parceria nessa sexta-feira (30). Segundo informações da Rádio Itatiaia: “o objetivo é promover um relacionamento entre rivais históricos por uma causa social.”
O jornalista Heverton Guimarães, por meio de seu Twitter, também falou sobre a parceria entre os rivais. “Atlético e Cruzeiro vão lançar JUNTOS, na próxima sexta, uma das maiores ações de marketing da história do futebol mundial. Iniciativa simplesmente extraordinária!! Extraordinária!!”, publicou.
Atlético e Cruzeiro fecham parceria com aplicativo
Além da campanha conjunta que promete emocionar a todos, os rivais anunciaram nesta terça-feira (27), uma parceria com o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery, com um programa destinado ao sócio-torcedor.
No evento estavam presentes o diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo e o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima. O representante do alvinegro falou sobre a relação que possui com o CEO da Raposa.
“A relação é extremamente profissional. Não é só futebol. Temos que profissionalizar a indústria do futebol. Não tem que ser torcedor dirigindo o clube. Temos que ter profissionais, executivos de mercado, que entendam de negócios, porque no final do dia é muito caro. A nossa relação é muito profissional, sempre focada na experiência e principalmente na segurança do torcedor”, disse.
Leandro também falou sobre a importância da boa relação entre os clubes, até para servir de exemplo para os torcedores.
“O futebol faz a gente construir uma relação que não é racional. É totalmente emocional e nós como dirigentes de um clube temos várias responsabilidades do ponto de vista de inclusão e diversidade, por exemplo, ou seja, vários temas que temos uma grande responsabilidade. O futebol é democrático. A gente tem que brigar dentro dos 90 minutos e brigar no bom sentido. Brigar pelo gol, brigar pela vitória, por títulos. É isso que a gente tem que fazer”, finalizou.
Comentários estão fechados.