Galo passa sufoco e tem que trocar estratégia nos bastidores

A fase ruim que o Galo vive está refletindo também no extracampo. O número de sócios, que já foi de 133 mil, em maio desse ano, caiu para 118 mil após as eliminações e resultados ruins. Com isso, o clube prioriza no momento mais benefícios aos sócios.

O Atlético, inclusive, anunciou na terça (27), uma parceria com o aplicativo de bebidas, Zé Delivery. Os membros dos programas Galo na Veia vão ganhar 50% do valor da sua mensalidade em cupons de até R$ 10 para usar em compras no Zé Delivery todo mês. Confira:

“A parceria com o Zé Delivery permite aumentar a percepção de valor e benefício por parte do sócio. Ao se manter ativo, ele consegue usufruir de benefícios que vão muito além do valor pago mensalmente ao programa. Além de economizar, ajuda o time a ser mais competitivo”, disse o diretor de negócios do clube, Leandro Figueiredo.

Leandro ainda pontuou que a parceria com o “Zé” é o pontapé de mais novidades. “A gente não para. A gente pensa em todo momento no torcedor. A gente ouve o torcedor e leva as melhores experiências para ele. Até o final do ano, vai ter muito lançamento. Então, o convite que faço à torcida é renovar seu plano, antecipar sua renovação, porque esta é uma das nossas estratégias, um dos lançamentos dentre os que vêm nas próximas semanas.”

Arena MRV e os sócios

Além de vários programas a serem lançados, o Atlético aposta em sua nova casa para adesão de novos sócios, de acordo com Leandro Figueiredo. “A estratégia está toda desenhada. Você tem uma arena que vem por aí em 2023. Então, o sócio vai ter experiências incríveis lá”, disse.

Comentários estão fechados.