Atacante reclama da torcida e ameaça ir embora depois de fracasso do Galo
O atacante do Galo, Hulk, após a derrota para o Palmeiras, discordou de parte da torcida alvinegra. Em tom de desabafo, o camisa 7 falou até em “ir embora”. “Tenho muito respeito pelo Galo, muito respeito pela torcida que me recebe muito bem, mas se acha que isso não é intensidade, eu peço para ir embora. Quando eu entro em campo, eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável”, declarou.
O artilheiro do Atlético ainda rebateu algumas críticas em relação ao jogo em si. Para Hulk, os resultados e o desempenho não estão em sintonia.
“Não estamos fazendo gol. O único que explica isso é a bola nossa não entrar. Você chegar, falar que não tem vontade, que o time não está jogando bem, que não tem um estilo de jogo… Meu, se alguém que assistiu o jogo hoje falar isso, meus 18 anos de profissional não serviram para nada, porque o que a gente jogou hoje e a bola não entrou. É uma injustiça”, afirmou.
Ele ainda completou. “Mas é o futebol. Mérito do Palmeiras que, como sempre, contra a gente, sabe defender bem e sair no contra-ataque. Fazem muito bem isso. É um time muito bom, mas se fecha bastante contra a gente. Então, a gente fica com menos espaço. A gente cria. Poderíamos ter terminado o primeiro tempo, no mínimo, com dois ou três gols feitos”, disse.
Hulk fala sobre volta de lesão
O atacante também revelou ter jogado com dores. “Eu nem imaginava que hoje jogaria os 90 minutos. Vindo de uma lesão na panturrilha, ainda com dor, mas tentei estar em campo, tentei dar o meu melhor. Por vezes errando, mas sempre visando o melhor pelo meu time. Agora é trabalhar e já pensar no jogo de sábado“, afirmou.
Comentários estão fechados.