Cuca não mede palavras e expõe problema do Atlético-MG
O técnico Cuca, mais uma vez, veio lamentar as chances desperdiçadas pelo Atlético-MG. Além disso, o comandante citou o psicológico frágil.
“Falta colocar a bola dentro da casinha. É isso que tá faltando, aí vem a confiança de volta. Nós estamos deixando a desejar e muito, principalmente nos jogos dentro de casa. Não se trata de ter culpados, pelo contrário, quando se perde, perde todo mundo. Gostaria muito de estar aqui elogiando a partida, se ela tivesse sido como foi o primeiro tempo. Mas, após o gol, nós não fomos bem de novo. Toda vez que a gente está tomando um gol, o time está sentindo muito”, disse.
O treinador ainda pediu equilíbrios nas críticas, lembrando dos últimos títulos conquistados. “Momento delicado, muito ruim que a gente vive. Mas não podemos fazer uma catástrofe disso, que aí piora. E agora que vão vir as críticas, eu sei. Nós somos o atual campeão do Brasil, atual campeão do Brasileiro. Se pegarmos os dois títulos desse ano, Supercopa e Mineiro, nenhum time do Brasil teve, em um ano e meio, cinco títulos. Não podemos colocar fogo, que nada presta, que tem que trocar tudo”, declarou.
Torcida
Cuca elogiou a Massa Atleticana e ainda citou o episódio do segundo tempo. “Naquele momento em que a torcida acendeu os sinalizadores. Cara, arrepiou inteiro! O estádio inteiro gritando! Era hora de a gente pegar e acender tudo! Mas não está conseguindo. Então, vamos ver se o treinador consegue acender essa luz, essa energia que a gente tem que ter a mais a partir de sábado. É o meu trabalho”, afirmou e em seguida pediu desculpas pelo resultado dizendo: “Em nome meu e deles (jogadores), peço desculpas pela derrota.”
Comentários estão fechados.