Jornalista não quer nem saber e expõe problema no vestiário do Galo

O técnico Cuca, desde que voltou ao Galo, não vem conseguindo colocar o time nos trilhos. São apenas duas vitórias em 11 jogos, e o jornalista Alê Oliveira, no programa “Os Donos da Bola”, revelou alguns atritos no vestiário do clube.

Segundo ele, tanto o relacionamento de Cuca e de seu auxiliar, Cuquinha, com os jogadores não é bom. Vale lembrar que não é a primeira vez que Alê fala sobre isso. No começo do mês ele já havia falado sobre as divergências que existem no Atlético.

“Quando for anunciado que o Cuca vai embora ou ficar, muita coisa será definida em relação ao elenco. Tem gente que não quer trabalhar com ele e tem gente que o Cuca não quer trabalhar. Acho que precisa dessa decisão. Sem isso fica muito vago”, disse.

Dirigentes descartam clima ruim

Apesar desse comentário de Alê Oliveira, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano e o gerente de futebol, Victor, já falaram sobre esse possível “conflito” entre Cuca e os atletas. Confira:

Rodrigo Caetano: “A questão de aceitação ou não ao Cuca tem que ser tirada de qualquer pauta de discussão. Como foi campeão de tudo no ano passado? Aí tinha aceitação? É normal. A gente não pode se preocupar em querer controlar o externo. Não tem jeito, ninguém controla.”

Victor: “Em relação ao Cuca, não existe rejeição. Não existem problemas. Os jogadores respeitam. O futebol é onde você tem um perfil de pessoas heterogêneas. De modo geral, tem estrangeiros, tem jogador com uma condição social, que veio de uma condição diferente do outro, diferentes formações. Obviamente às vezes vão ter divergências de pontos de vista. Mas isso não quer dizer que tenha rachas dentro de um elenco. Muito pelo contrário. O importante é você saber gerir. O Cuca faz muito bem isso.”

Comentários estão fechados.