Atlético-MG bate o martelo e define o futuro de Cuca no time

O futuro de Cuca no Atlético-MG parece ter sido definido, pelo menos até o fim dessa temporada. Apesar de ter conquistado apenas duas vitórias desde sua volta, o comandante não tem seu cargo sobre risco, pelo menos é o que assegura o jornalista Victor Martins em reportagem do UOL Esporte.

Outro jornalista que havia noticiado sobre a permanência de Cuca, foi Thiago Fernandes em seu Twitter: “Atlético-MG e Cuca reforçam desejo por permanência até o fim de 2022. Treinador não pensa em deixar o Galo antes do fim do contrato, e diretoria também descarta demissão neste momento.”

O treinador, após a derrota para o Palmeiras, descartou um possível pedido de demissão. “Estamos no barco juntos. Não vou culpar ninguém. Ou afundamos juntos ou saímos juntos. Eu não largo. Depois, quando acabar o ano, que nem o Ricardo esses dias deu uma entrevista, muito coerente o que ele falou, que se os números não tiverem bons, faz-se a mudança. Isso é natural na vida. Eu concordo com ele”, disse.

Cuca ainda disse que os resultados não estão relacionados ao futebol apresentado. “Você não consegue vir aqui e falar mal do time, que nosso time é ruim, jogou mal. Os meus números são ruins. Tem toda razão em questionar o trabalho. Se eu vier aqui e achar culpados, é pior. Tenho que resolver internamente. Eu tenho muita coisa para resolver internamente. É persistência. Graças a Deus, daqui a dois dias já tem jogo. Quem sabe no sábado a gente faça diferente, pelo menos o resultado”, declarou o treinador.

Próximo jogo

Nesse sábado (1), o Atlético volta a campo para enfrentar o Fluminense, às 15h, no Mineirão.

Comentários estão fechados.