Galo ganha reforço de R$ 500 mil mensais para enfrentar o Fluminense
Para o jogo diante do Fluminense, o Galo terá a volta do zagueiro Junior Alonso, após período com a Seleção Paraguaia. Além da volta do xerife, que ganha por volta de meio milhão por mês, segundo apuração do Portal do Atleticano, o meia Rubens também estará a disposição de Cuca, após cumprir suspensão.
A tendência é que os dois jogadores voltem à condição de titular, com as saídas de Jemerson e Dodô. A dúvida fica por conta do ataque, onde Cuca ainda tenta achar o companheiro ideal para Hulk e Keno. A tendência é que Eduardo Sasha mantenha o posto. Com isso, o provável Atlético será: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Rubens; Allan, Jair, Zaracho; Keno, Hulk e Sasha.
Após a derrota para o Palmeiras, o técnico Cuca projetou o jogo contra o Fluminense e “agradeceu” pela curta distância entre os jogos.
“Treinar pouco. Eles já treinaram demais. Agora tem que jogar. Tem que ganhar jogo. Sábado a gente tem que vencer, com organização. Buscar a vitória. Se a tabela ajudou, bom. O sétimo lugar não dá mais para ser campeão, mas tem que acabar da melhor forma. Não fazer uma tragédia em cima disso”, afirmou.
Ele completou. “Nós vamos melhorar. Se Deus quiser. Sábado já começa. Quarta-feira o Santos, domingo o Ceará e assim sucessivamente até o final do campeonato. Tá muito curto e faltam 45 dias praticamente para fechar tudo e vamos lá. Melhorar principalmente o resultado”, disse o treinador.
Ficha técnica do confronto
ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE
- Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
- Data: 1° de outubro de 2022 (Sábado)
- Horário: 15h (de Brasília)
- Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
- Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Comentários estão fechados.