Jornalista crava crise no vestiário do Atlético-MG
O jornalista Heverton Guimarães, no programa ‘Bem Bolado com HG’, da Rádio Itatiaia, discorreu sobre os pontos que podem estar prejudicando o Atlético-MG e cravou que o clube está em crise. Segundo ele, os jogadores e o técnico não estão em sintonia.
O próprio Cuca, após o jogo contra o Palmeiras, deu a entender que iria mudar o time novamente. “Fazer o quê? Continuar insistindo, trabalhando, sábado tem um outro jogo, quem sabe com outros jogadores que possamos usar, jogadores que fizeram falta hoje e alguns que vamos dar oportunidade, porque quando o momento é assim, como eu falei, você tem que ir mexendo até achar o ideal. Quando perde, perde todo mundo”, explicou.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano, já tinha descartado um possível “racha” no vestiário. “A questão de aceitação ou não ao Cuca tem que ser tirada de qualquer pauta de discussão. Como foi campeão de tudo no ano passado? Aí tinha aceitação? É normal. A gente não pode se preocupar em querer controlar o externo. Não tem jeito, ninguém controla”, garantiu.
O dirigente complementou afirmando: “Mas no futebol às vezes a gente se detém muito pouco na questão do jogo, erros, acertos, competência do adversário, para tentar encontrar justificativas alheias ao campo e ao jogo. Também é normal isso. Que fique muito claro que a aceitação, a admiração e a confiança ao trabalho dele sempre existiu e foi desde o mais humilde funcionário até quem comanda o clube hoje.”
Cuca fala em resolução interna
O treinador preferiu manter as críticas dentro do vestiário e projetou o próximo jogo. “Se eu vier aqui e apontar culpados é pior, eu tenho que resolver internamente, eu tenho muita coisa pra resolver internamente. Mas é ter persistência, daqui dois dias temos jogo de novo e quem sabe no sábado a gente faça diferente, pelo menos o resultado”, disse o técnico.
Comentários estão fechados.