Atlético procura técnico e nome de ex-jogador ganha força

O ex-jogador do Atlético, Euller, conhecido também como “Filho do Vento”, foi procurado para assumir o comando técnico de equipes de base do Galo. Aos 51 anos, o ex-atleta obteve recentemente a certificação Pro de treinador da UEFA. Euller comentou sobre a possibilidade de assumir as equipes profissionais, para ele, ainda não está pronto e quer começar com cargos menores antes de assumir uma equipe profissional.

“Acredito que em três anos estarei pronto para assumir a equipe principal de um clube. Meu planejamento é começar nas divisões de base para, posteriormente, ser auxiliar fixo de um clube. Recentemente, recebi contatos tanto do América-MG quanto do Atlético-MG. Agora, estou esperando uma resposta”, revelou.

O ex-jogador tem uma excelente referência como treinador, foi jogador de Telê Santana, quando atuava no São Paulo, que para muitos, foi o maior treinador da história do Brasil, conquistando grandes campeonatos por onde passou.

“Nossa relação pessoal era maravilhosa. O Telê foi como um pai para mim. Quando cheguei no São Paulo, ele foi o primeiro a estender a mão para oferecer moradia e conversar sobre os cuidados que precisaria ter dentro e fora de campo. Foi algo que me fortaleceu como jogador e, principalmente, como ser humano”, finalizou.

Em 1995, Euller começou sua trajetória pelo Atlético-MG, conseguindo ganhar mais um título regional naquela temporada, para seu currículo. O jogador foi um jogador querido pela torcida, e após sair retornou em 2005, antes de encerrar sua carreira.

Comentários estão fechados.