Hulk desabafa após vitória do Atlético e mira recuperação no campeonato

Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Fluminense, no sábado (1), pela vigésima nona rodada, a equipe comandada pelo técnico Cuca fez 2 a 0 no time carioca e assegurou o 7° lugar na tabela de classificação. Após uma sequência de resultados ruins, o artilheiro da equipe, Hulk, falou sobre o jogo e mira recuperação no campeonato.

“Esperamos que seja o início de uma caminhada positiva restando agora 10 jogos (para o fim da Série A). A gente sabe o quanto é difícil e doloroso, a gente trabalha para caramba e o resultado não vem. Ano passado, fomos muito fortes em casa, este ano, já fazia mais de três meses que não ganhávamos em casa”, disse Hulk.

O jogador comentou sobre o momento do clube e ainda apontou a união do grupo como responsável pela recuperação.

“É como eu falei, em dias de chuva a gente tem que se apegar mais a Deus, ser perseverante, levantar a cabeça e enxergar as coisas boas, que não são só coisas ruins que tem. Agradecer a Deus, aos nossos familiares, que nos deram muita força nesses dias difíceis, ao nosso grupo de jogadores e a comissão. A cada dia que passa a gente é mais unido e ajuda um ao outro”, completou.

Em entrevista após a vitória sobre o Fluminense, Hulk desabafou sobre o momento do Galo, assim como técnico Cuca: “Se você joga bem todo mundo vai te aplaudir e levantar a equipe, que é normal. Mas se num dos jogos você joga mal e não ganha, a cobrança vai vir em cima. A gente sabe que a cobrança existe, mas o respeito acima de tudo.”, finalizou o jogador.

Comentários estão fechados.