Galo perde 2 titulares e Cuca terá trabalho contra o Santos

A vitória do Galo sobre o Fluminense trouxe alívio para qualquer atleticano, ainda mais pra Cuca que vinha sendo cobrado pelos resultados ruins dos últimos jogos. No entanto, esse alívio não dura por muito tempo, já que o Atlético não poderá repetir a escalação no próximo jogo contra o Santos, devido à suspensão de Keno pelo 3º cartão amarelo e às dores sentidas por Mariano que deverá ser desfalque na baixada santista.

O Santos não vive boa fase e foi vencido pelo Internacional, chegando à sua décima derrota na competição. O time paulista teve muita dificuldade de encontrar espaços na frente e sofreu com os rápidos contra-ataques do adversário. O único gol da partida foi marcado por Carlos de Pena, ainda no primeiro tempo, o time paulista busca recuperar seu bom futebol para sonhar com uma vaga na próxima Libertadores.

Hulk exalta vitória do Galo contra o Fluminense

Em tarde inspirada de Hulk, que marcou os dois gols atleticanos, o Alvinegro conseguiu quebrar o jejum de três meses sem triunfo dentro de casa no Brasileirão. O jogador após a partida comentou e mostrou-se confiante em uma recuperação do atlético na competição.

“Esperamos que seja o início de uma caminhada positiva restando agora 10 jogos (para o fim da Série A). A gente sabe o quanto é difícil e doloroso, a gente trabalha para caramba e o resultado não vem. Ano passado, fomos muito fortes em casa, este ano, já fazia mais de três meses que não ganhávamos em casa”, iniciou Hulk.

“É como eu falei, em dias de chuva a gente tem que se apegar mais a Deus, ser perseverante, levantar a cabeça e enxergar as coisas boas, que não são só coisas ruins que tem. Agradecer a Deus, aos nossos familiares, que nos deram muita força nesses dias difíceis, ao nosso grupo de jogadores e a comissão. A cada dia que passa a gente é mais unido e ajuda um ao outro”, finalizou.

Comentários estão fechados.