Mesmo com vitória Atlético não se aproxima do G6

O Atlético-MG vencer o Fluminense neste sábado pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e manteve vivo o sonho do atleticano de chegar à Libertadores de 2023. Visando o G6 o Galo não teve sorte nessa rodada, fez seu dever de casa vencendo o Fluminense, mas viu todos os adversário acima vencerem na rodada e não conseguiu se aproximar do G6 da competição.

O Athletico-PR venceu o lanterna Juventude por 2 a 0, neste sábado (1º), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Vitinho e Fernandinho. O Furacão manteve a sua distância para o 7º colocado, Galo.

O Flamengo por sua vez venceu por 4 a 1 o Red Bull Bragantino, com direito a um “hat trick” de Pedro na vitória do Rubro-Negro, no Maracanã (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo encerrou o jejum de vitórias na competição que já durava quatro jogos, foi aos 48 pontos e aliviou um pouco a pressão que já começava a se desenhar no ambiente do clube.

Cuca ressalta alívio após vitória do Atlético

“[Vencer] É o melhor remédio que tem. Por mais otimista que seja, quando vem uma sequência de maus resultados, você vai se abatendo. A alegria até em casa não é a mesma. Durante a noite, quando você acorda, não tem mais o sono. Não sou eu, mas somos nós. O jogador também sente assim”, disse Cuca.

“Vem um cansaço mental. Você até pode estar bem fisicamente, mas está pesado. A vitória sempre vem em boa hora, mas ela já tinha até passado da hora de acontece, para falar a verdade. A gente não pode ficar tanto tempo, com a força que a gente tem, sem vencer em casa como a gente estava”, acrescentou.

Comentários estão fechados.