Árbitro pode prejudicar o Galo para o restante da temporada

O Galo venceu o Fluminense no último sábado e encerrou o jejum de mais de 3 meses sem vencer em casa, mesmo assim, o Atlético tem uma péssima notícia para encarar: os torcedores que foram ao jogo acenderam sinalizadores durante a partida, o que foi relatado em súmula pela arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. Tal atitude pode fazer com que o Atlético seja punido ainda nesta temporada. Veja um trecho da súmula da partida:

“Informo que, aos 20 minutos do segundo tempo, sinalizadores foram acesos no local onde estavam torcedores do Clube Atlético Mineiro. Desta forma, a partida ficou paralisada por 4 (quatro) minutos e 20 (vinte) segundos até que os artefatos fossem apagados, e a partida pôde se reiniciar normalmente”.

O público do jogo foi de 20.858 torcedores totais. A renda bruta: R$ 649.265,53. Um público aquém do tamanho da torcida do Galo, é verdade. Mas uma vitória capaz de resgatar a conexão do torcedor com o time, e encher mais o Mineirão nos quatro jogos em casa restantes até o fim do Brasileiro.

Cuca fala sobre torcida do Galo

O técnico destacou a participação da torcida e se mostrou alegre por poder ver o sorriso do atleticano após o confronto no Mineirão. Vale lembrar que o jejum do Galo em casa era de mais de 3 meses, por isso a torcida já vinha protestando.

“Na entrada, a torcida pede raça para o time todo, aquele grito. O que ela está falando é que não está contente. E ela tem razão. Mas nós temos que fazer por onde mudar a história. É tão gostoso ver eles comemorando. Pegar confiança é ganhar. Agora é ser humilde porque é uma vitória, mas estamos atrasados ainda no campeonato. Vamos curtir o domingo que há muito tempo a gente não tinha, de alegria, de alívio”, completou.

Comentários estão fechados.