Galo quer estrela da Europa e pode assinar pré-contrato em janeiro

O Galo segue de olho no mercado para reforçar o time para o ano que vem. Segundo reportagem do Torcedores.com, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, já vem mantendo conversas com o empresário de Paulinho, do Bayer Leverkusen. Apesar de ainda não ter nenhuma proposta oficial, o Atlético segue de olho no jogador.

Além disso, vale lembrar que o contrato do atacante vai até o meio do ano que vem, e com isso, poderia assinar um pré-contrato com qualquer time em janeiro. Em julho, Paulinho já havia falado ao “O Globo”, que não iria renovar seu vínculo com o clube alemão.

“Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados, e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para poder sair”, disse. Ele ainda prosseguiu, falando sobre seu futuro.

“Não descarto (uma volta ao Brasil). Tem Brasil e tem Europa. A gente sabe que hoje o nível do futebol brasileiro está muito bom. Diferentemente de alguns anos atrás. E tem a Europa também. Já estou aqui, né? Muitos clubes procuram. O primeiro objetivo é acertar os detalhes com o Bayer. Claro que já tem conversas com outros clubes. Mas, por não ter nada definido no papel (com o Bayer), então não há nada certo com ninguém”, finalizou.

Rodrigo Caetano despista sobre Paulinho

Em entrevista á Rádio 98, no mês passado, Rodrigo Caetano, elogiou o jogador, mas negou qualquer oferta.

“Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação a qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação a qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento”, contou.

Comentários estão fechados.