Galo pode se aproveitar de problema em adversário para somar 3 pontos

O Galo volta a campo nesta quarta-feira (5), diante de um instável Santos. Após a derrota para o Internacional neste último sábado (1), o técnico do Peixe, Orlando Ribeiro criticou a atuação do time. “Nossa ideia realmente era não ficar exposto e controlar o jogo com a posse de bola. Tínhamos de ficar com a bola. Tivemos um pouco de dificuldade no inicio do jogo para ficar com a bola. (Sobre espaço nas laterais) precisamos corrigir. Mas isso não é individual. É o modelo, o sistema que colocamos”, disse.

O comandante do Santos ainda prosseguiu. “Não estamos colocando a culpa em ninguém aqui quando falamos de lateral. É toda a equipe. Toda a equipe no momento defensivo tem de saber defender. A ideia hoje era se defender com um pouco mais de bola. Tomamos um gol muito cedo. É sinal que não deu certo a estratégia”, explicou.

Além disso, o meia Luan saiu reclamando da substituição e Orlando comentou sobre. “O Luan fez uma boa partida contra o Athletico. Vinha treinando bem, se dedicando. Atleta não gosta de sair. Sabemos que ele não gosta de sair. E sabemos que não é normal reclamar. Temos de ver na semana o que ele tem, o que passou na cabeça dele, conversar com ele. Ver se estava sentindo alguma coisa. Acredito que não. Mas o rendimento dele no momento não era o que a gente precisava”, declarou.

Jogo do 1° turno

No primeiro turno, Atlético e Santos empataram em 1×1, no dia 11 de junho, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Savinho marcou o gol do Galo e Rwan Seco, anotou o tento dos santistas.

Comentários estão fechados.