Everson elogia a torcida do Galo e aproveita para alfinetar rivais
Nesta segunda-feira (3), o goleiro Everson concedeu entrevista coletiva, e falou sobre a vitória contra o Fluminense, no último sábado (1). O camisa 22 destacou o apoio da torcida do Galo, comparando-a com outras torcidas.
“A gente só tem que agradecer o apoio do torcedor. Eu me lembro desse jogo contra o Palmeiras. A gente, no meio da tabela, colocou 28 mil torcedores dentro do Mineirão. Não querendo criar polêmica, mas tinha duas equipes que brigavam pelo título colocando 17 mil pessoas e menos de 15 mil no estádio. Não tem o que falar do apoio que a gente tem da massa atleticana”, disse.
Everson também foi questionado sobre o episódio envolvendo os sinalizadores, na derrota para o Palmeiras. “Prefiro deixar essa parte dos sinalizadores de lado e focar mais no apoio incondicional que eles vêm nos dando durante os 90 minutos dos jogos. Antes dos jogos, tem um pouco de reclamação, alguns cantos pedindo um pouco mais de raça. Depois dos jogos, com derrota, também. Mas, durante os 90 minutos, a gente vem tendo o apoio deles. Isso que é o mais importante para que a gente retome esse caminho das vitórias.”
Everson dedica vitória para Cuca
O arqueiro destacou a importância de reencontrar o caminho das vitórias, e dedicou o triunfo ao treinador Cuca. “Foi uma grande vitória. O professor Cuca estava precisando e merecendo essa vitória dentro da nossa casa. O maior treinador da história do clube. Então, nada mais justo do que a gente poder dar essa vitória para ele, dedicar para ele também. Não só para o torcedor, mas para o professor, que é um cara que nos incentiva. Vem nos ajudando bastante desde o ano passado.”
Comentários estão fechados.