Galo terá que superar marca negativa contra o Santos

Santos e Galo se enfrentam nesta quarta-feira (5), na Vila Belmiro, as 21h30, pela 30° rodada do Brasileirão. O confronto, que será transmitido pela Rede Globo e pelo Premiere, marca um duelo direto por vaga na próxima Libertadores. Mirando a vaga para a Libertadores da América de 2023, o Galo terá que superar uma marca negativa contra a equipe paulista: O alvinegro mineiro não vence a equipe paulista há 13 anos na Vila Belmiro.

Será a 33ª partida entre os Alvinegros no estado de São Paulo e o Atlético tentará vencer o time paulista pela 5ª vez. Até o momento são 20 vitórias para o Santos, contra apenas 4 do Galo, junto com 9 empates entre as equipes. Veja as vitórias do Atlético contra o Santos:

1996 – Santos 0 x 1 Atlético – Brasileirão (Bebedouro)

2008 – Santos 2 x 3 Atlético – Brasileirão (Vila Belmiro)

2009 – Santos 2 x 3 Atlético – Brasileirão (Vila Belmiro)

2014 – Santos 1 x 2 Atlético – Brasileirão (Mato Grosso)

2019 – Santos 1 x 2 Atlético – Copa do Brasil (Pacaembu)

Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Keno, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Fluminense. Ademir, Sasha e Vargas disputam a posição. O lateral direito-Mariano e o meia/lateral Rubens, são dúvidas para o jogo diante do time paulista. Caso não joguem, Guga e Dodô devem ser os substitutos naturais.

Com isso, o provável Galo será: Everson, Mariano (Guga), Jemerson, Alonso, Rubens (Dodô); Allan, Jair, Zaracho; Pavón, Hulk, Ademir (Sasha ou Vargas).

Comentários estão fechados.