Torcedor do Galo se revolta com preço dos ingressos contra o Santos

O Galo enfrenta o Santos na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para assistir o Atlético, o torcedor terá que abrir o bolso com preços altos. As entradas custam R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira), o que levou a revolta de muitos torcedores. O jogo acontecerá na próxima quarta (5), às 21h30, em Santos. O acesso para a torcida alvinegra será realizado pelo Portão 19 – Setor Princesa Isabel. A entrada será permitida por meio de e-ticket no Aplicativo da FutebolCard.

Para a partida, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Keno, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Fluminense. Ademir, Sasha e Vargas disputam a posição. O lateral direito-Mariano e o meia/lateral Rubens, são dúvidas para o jogo diante do time paulista. Caso não joguem, Guga e Dodô devem ser os substitutos naturais.

Com isso, o provável Galo será: Everson, Mariano (Guga), Jemerson, Alonso, Rubens (Dodô); Allan, Jair, Zaracho; Pavón, Hulk, Ademir (Sasha ou Vargas).

O Galo chegou aos 43 pontos e se manteve na 7ª colocação da competição nacional. A vitória sobre o Fluminense reaproximou a equipe da briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2023. 

Galo elege um dos 4Rs como presidente do Conselho

O ex-presidente do Atlético-MG, Ricardo Guimarães, e futuro presidente do Conselho Deliberativo, falou sobre os desafios de sua gestão. Ao “O Tempo”, o empresário comentou a respeito de sua primeira missão: a votação que pode transformar o Galo em Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

“Essa é uma das pautas importantes que a diretoria executiva vai cuidar e levar ao conselho, porque só irá transformar em SAF se o conselho aprovar. Tem que ser bem coordenado e é importante estarmos alinhados. Nós, eu e Renato (Salvador), como diretores do conselho, iremos coordenar essa votação com todos os 420 conselheiros. A proposta eu ainda não tenho, mas quando chegar, estará bem completa e será bem analisada. Tem tudo para ser aprovada. Temos que ir com calma e seguindo os passos adequados”, disse.

Comentários estão fechados.