Jornalista aponta Galo como possível destino de Tite em 2023
Em meio a um retorno ao Galo conturbado e sem resultados, Cuca já não é mais um nome certo no alvinegro para a próxima temporada. Com o contrato terminando em novembro, o treinador não decidiu ainda se permanecerá ou não no comando da equipe. No entanto, seu nome não é mais o preferido nos bastidores no clube. A possibilidade que Tite assuma o clube mineiro foi destacada por Jorge Nicola que explicou as possibilidades.
“Que o Cuca não ficará no Atlético parece provável, pertinente. O clima não é bom, talvez o próprio Cuca também não queira ficar. O contrato encerra agora no mês de novembro, o retrospecto é ruim. Imaginava que ele pudesse recolocar o Atlético na briga por títulos e nada disso aconteceu. Sobre o Tite, todo mundo sabe que ele fica na seleção brasileira somente até o fim da Copa do Mundo. A saída dele é certeira”, diz Nicola.
“Agora, a ideia do Tite é passar um período com a família. Esse descanso, retiro, pausa tem a ver também com a intenção de trabalhar no futebol europeu. Sabe-se que o fim da temporada aqui equivale a metade na Europa. Então, a ideia do Tite é passar janeiro, fevereiro e março descansando, curtindo a família e conversando com clubes europeus de olho na temporada 2023/24. O Corinthians é outro interessado em Tite. Se perder o Vitor Pereira, o “plano A” do Duílio Monteiro Alves e Alessandro será o Tite, eles possuem uma ótima relação. O Corinthians, porém, já foi informado que é muito difícil”, completou.
De acordo ainda com Héverton Guimarães, o técnico Cuca só deve ficar no Galo em caso de investimentos no futebol, com reforços e reformulação de elenco.
“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento. ‘Ah mas você quer um elenco melhor que este atual?’ Uai, é claro. Agora, como eles irão buscar isso eu não sei, pois o time deve pra caramba. É o clube que mais deve no futebol brasileiro. Como eles irão equacionar tudo isso eu não sei”, disse Héverton Guimarães.
Comentários estão fechados.