Victor ignora crise no Atlético e rasga elogios à Cuca
Victor Bagy, mais conhecido como “São Victor” pelos torcedores do Atlético, foi o convidado da Mesa Redonda nesta segunda-feira (3), no canal do YouTube da Itatiaia. O ex-goleiro, um dos maiores ídolos da história do Galo, pendurou as chuteiras em 2021 e, na sequência, assumiu o cargo de gerente de futebol do Atlético. O ídolo do Atlético falou sobre o momento do alvinegro e explicou mais sobre o dia a dia do clube.
“Quando a gente fala em crise, na verdade, é pelo resultado. Não de convivência ou algum problema interno. Muito pelo contrário. Nós temos um ambiente muito saudável, de amizade. Um ambiente muito profissional. Os jogadores trabalham exaustivamente. Se você pegar o dia a dia do clube, no mínimo uma hora antes todos já estão aqui trabalhando. A maioria na academia fazendo o pré treino. Isso mostra o compromisso”, afirmou.
Após tantas especulações quanto à relação de Cuca com o grupo de jogadores nos bastidores do Galo, Victor negou o clima ruim e garantiu que o treinador é um grande gestor de grupo.
“Em relação ao Cuca, não existe rejeição. Não existem problemas. Os jogadores respeitam. O futebol é onde você tem um perfil de pessoas heterogêneas. De modo geral, tem estrangeiros, tem jogador com uma condição social, que veio de uma condição diferente do outro, diferentes formações. Obviamente às vezes vão ter divergências de pontos de vista. Mas isso não quer dizer que tenha rachas dentro de um elenco. Muito pelo contrário. O importante é você saber gerir. O Cuca faz muito bem isso”, explicou Victor.
“A gente sabe que ambiente bom é ambiente de vitória. É esse ambiente que a gente quer retornar. A gente sabe o momento sensível que vivemos, sabe que temos a responsabilidade. Até porque temos um grupo que experimentou um momento de sucesso muito grande, atípico e fora da curva que foi a temporada 2021. Esse resgate que a gente pretende fazer, busca fazer. Resgatar o padrão que o time tinha”, completou o gerente.
Comentários estão fechados.