Nova Arena do Galo ganha novidade e deixa torcida na dúvida
No último domingo, a torcida do Galo pôde respirar aliviada, após a vitória do Atlético em 2 a 0 sobre o Fluminense. A equipe mineira não possui mais chances de título no Campeonato Brasileiro, mas a grande meta após as eliminações inesperadas na temporada, é a garantia da vaga para a Copa Libertadores de 2023, ano programado para um dos maiores sonhos dos atleticanos se realizarem.
A Arena MRV é a idealização do sonho de grande parte dos torcedores apaixonados por futebol e está programada para ser inaugurada no aniversário do Galo, na temporada seguinte. O projeto para a construção da nova casa do atleticano teve início em setembro de 2017 e em atualização mais recente, o perfil do estádio compartilhou novidades em relação às arquibancadas.
“Bom dia, Massa!!! Aos poucos as nossas arquibancadas vão ganhando cores. Começou a instalação das peças em cinza escuro e em breve teremos as tão comentadas cadeiras pretas”, dizia a postagem. Prontamente um torcedor se manifestou questionando o significado das cores.
Torcida do Galo pode transformar Arena em Caldeirão
De acordo com o perfil da torcida organizada de Mantena-MG, o arquiteto comentou em um podcast, que a cadeira preta era a preferida entre as escolhas, mas que em comparação com as outras cores, chegava a aumentar a temperatura em até 8 graus. A Arena MRV, foi projetada para ser um dos estádios mais modernos da América Latina, uma arena multiuso.
O espaço conta com diversas inovações e recentemente deixou Belo Horizonte ainda mais Galo, ao posicionar o escudo e a estrela do time em uma das fachadas do local. Pensando na pressão da Massa Atleticana, haverá um sistema de isolamento acústico, que transformará o estádio em um “caldeirão”. O futuro da equipe mineira ainda é incerto, mas estará de casa nova como uma motivação.
Comentários estão fechados.