Falou mal do Cuca e agora virou alvo nas redes sociais
Em 2021 Atlético-MG e Palmeiras dividiram os títulos dos torneios disputados e, enquanto a equipe de Cuca levou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o Verdão venceu a Copa Libertadores. Ainda naquele ano o Galo foi eliminado justamente pelo campeão, na semifinal do torneio continental, duelo que se repetiu no ano seguinte, no entanto, pelas quartas de final.
Assim como no ano anterior, a equipe mineira enfrentou o Palmeiras, obtendo resultados iguais nos jogos de ida e volta. No entanto, a indignação da Massa Atleticana foi em relação ao segundo jogo, no Allianz Parque, quando atuou com dois atletas a mais durante um bom tempo e mesmo assim levou para os pênaltis e foi derrotado. Na ocasião, o técnico Abel Ferreira comentou o que Cuca deveria ter feito.
“O Cuca é um treinador experiente, tem vários títulos no currículo. Quando ele assistir a esse jogo, vai entender que tinha muitos jogadores por fora do nosso bloco e você tem que colocar gente por dentro para atacar a nossa linha”, revelou.
“Ele tinha os pontas por fora, os dois laterais abertos, os zagueiros por trás, mas poucos jogadores por dentro do nosso bloco. Isso, para nós, foi mais fácil de controlar”, completou.
No entanto, Cuca se revoltou com a fala do treinador alviverde, especialmente por ter ido em direção ao vestiário no momento das cobranças de pênalti. Contudo, em coletiva recente, outra fala assustou os torcedores que acompanham o trabalho de Abel, que prontamente se manifestaram nas redes sociais, em grande parte afirmando a arrogância.
“É por isso que eu sou o treinador e vocês são os jornalistas”, disse o treinador, mesmo após um elogio à sua equipe, que mesmo diante de desfalques, consegue manter equilíbrio em campo.
Comentários estão fechados.