Ídolo de rival não mede palavras sobre decepção do Galo na temporada

Com o Campeonato Brasileiro passando por suas últimas rodadas, a faixa de campeão fica cada dia mais próxima de ser entregue ao Palmeiras. A eficiência do Verdão não surpreende, mas outro time gerou grande decepção na temporada, já que era o grande favorito para permanecer com a taça do Brasileirão. O Galo não decepcionou apenas os torcedores, mas o ex-jogador Vampeta, que comentou a situação.

“O Palmeiras todo desfalcado contra o Atlético-MG, que era apontado como um dos favoritos para levar títulos em 2022 por conta da rivalidade com Cuca, com Atlético-MG e tudo mais. Olhando a escalação do Palmeiras, todo desfalcado, ainda assim vai e ganha do Atlético-MG lá em Minas Gerais”, disse Vampeta.

“Olhando a tabela agora, o Palmeiras não terá mais dificuldade. Olhando a sequência, com certeza faltando três rodadas o Palmeiras vai se sagrar campeão (Brasileirão)”, concluiu.

O Atlético esteve no topo das competições nacionais em 2021, venceu o tão sonhado Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil. No entanto, a sequência de títulos não permaneceu na nova temporada, acumulando duas eliminações precoces. O confronto citado por Vampeta, entre Atlético-MG e Palmeiras, foi válido pela 28ª rodada e, mesmo em vantagem, o Galo foi derrotado por 1 a 0.

Atlético pode aproveitar motivação para vencer o próximo duelo

O Palmeiras além de atuar fora de casa, enfrentava o atual campeão Brasileiro, com diversos desfalques, incluindo o próprio técnico Abel Ferreira que cumpria suspensão após expulsão contra o Santos. No entanto, a equipe mineira nitidamente abalada diante da queda de rendimento, pode ter tido um choque de motivação após vencer o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão.

O próximo desafio da equipe mineira é fora de casa, na Vila Belmiro, contra o Santos. Nesta quarta-feira (5), as equipes se enfrentam pela 30ª rodada do Brasileirão e o Galo segue em busca da classificação para a Copa Libertadores de 2023. O Atlético ocupa a sétima posição com 43 pontos, enquanto o Santos segue na décima primeira posição, com 37.

Comentários estão fechados.