Atlético-MG fecha com 4 reforços para a temporada
Nesta quarta-feira (5), o Atlético-MG se prepara para voltar à campo, desta vez, contra o Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30h, na Vila Belmiro. O clube mineiro mesmo diante da fase conturbada, ocupando a sétima posição da tabela com 43 pontos, chega motivado para o confronto, após vencer o Fluminense em 2 a 0, no Estádio Mineirão.
A equipe mineira acumula duas eliminações precoces na temporada, a primeira pela Copa do Brasil e a segunda pela Copa Libertadores. No entanto, é uma equipe que busca investir em sua base, visando o futuro do clube e, de acordo com o portal ‘Fala Galo’, a equipe mineira acertou a contratação de quatro destaques da equipe Sub-15 do Athletic. O meia Bruninho e os atacante Vinícius, João Vitor e Gustavo.
A torcida pôde respirar aliviada na última rodada, já que presenciou a primeira vitória de Cuca em casa, após reestreia em 31 de julho. O grande objetivo da volta de Cuca, era que o técnico colocasse a equipe nos trilhos, mas não se tornou realidade, e agora corre atrás do prejuízo. Extremamente pressionado pela Massa, o Atlético ainda deseja levar os três pontos para casa, agora contra o Santos.
Everson comenta temporada do Galo
Após a vitória contra a equipe do Rio, o goleiro Everson se mostrou aliviado e ressaltou a importância da vitória para o técnico Cuca, que vem sendo cobrado diariamente pelas atuações do time. Balançar as redes pode ter sido um fator essencial para a volta da confiança da equipe que se mostrava extremamente unida, quando esteve no topo das premiações em 2021.
“É difícil né, você estar passando por um momento de dificuldade, você toma um e perde totalmente a confiança, isso é do ser humano. Ano passado a gente tinha três, quatro oportunidades e fazia dois três gols. Nossa confiança aumentava e a gente sabia que não perderia os jogos. A confiança vem com certeza com as vitórias”, apontou o goleiro do Galo.
Comentários estão fechados.