Galo não se abate e busca resultado no último minuto de jogo
Nesta quarta-feira, o Galo visitou o Santos na Vila Belmiro e venceu por 2 a 1 com a vitória vindo apenas no fim do jogo, nos pés de Nacho Fernández. Com a vitória, o Atlético acabou com um tabu de 13 anos, na baixada santista. Com a vitória, o Atlético cola no Athletico-PR e está a apenas 2 pontos de distancia do G6. Os gols da partida foram marcados por Hulk, Marcos Leonardo e Nacho Fernández.
No ano, os números do Atlético são bons e Cuca começa a melhorar seus números no comando alvinegro. Números gerais do Atlético em 2022:
59 jogos
31 vitórias
17 empates
11 derrotas
89 gols marcados
51 gols sofridos
Com Cuca:
13 jogos
4 vitórias
4 empates
5 derrotas
11 Gols marcados
13 Gols sofridos
Galo x Santos
A equipe da casa foi superior durante todo o primeiro tempo criando várias chances. Logo aos 4 minutos Soteldo descolou ótimo lançamento da direita na cabeça de Marcos Leonardo, que errou o cabeceio de frente para o gol.
Marcos Leonardo perdeu outra grande chance ao chutar novamente cara a cara com gol, aos 19′. O Galo levou perigo aos 25′ ao vencer a defesa e bater colocado. João Paulo defendeu. Marcos Leonardo ainda teve duas chances adicionais na pequena área, aos 42′, em cabeceio firme que Everson defendeu, e aos 46′ em chute impedido.
O segundo tempo foi muito aberto com chances de lado a lado. Felipe Jonathan tentou o chute, mas ele mesmo vacilou na sequência assim como Bauermann e a bola sobrou para Hulk fuzilar, aos 26′: 1 a 0 para o Galo e alegria do técnico Cuca, ex-Peixe. O técnico santista fez mudanças, mas não surtiram efeito. Marcos Leonardo perdeu mais um gol, mas se redimiu aos 43′, de pênalti: 1 a 1. Não foi o bastante: na sequência, aos 47′, outro pênalti, para os mineiros, e Nacho converteu: 2 a 1.
Comentários estão fechados.