Herói do Atlético contra o Santos desabafa após vitória

Éverson, um dos grandes nomes do Atlético na partida contra o Santos comentou sobre a partida e citou tabu de 13 anos do time na Vila Belmiro. O goleiro do Atlético-MG teve atuação praticamente perfeita, salvando o Galo diversas vezes. Vale lembrar que o arqueiro tem 11 jogos sem sofrer gols no Brasileirão 2022.

“Obrigado. Graças a Deus hoje fizemos um bom jogo, pude dar minha parcela de contribuição. O que determinou foi sabermos sofrer. Minha parcela de contribuição quando a nossa equipe estava tomando uma pressão do Santos, e conquistar a vitória que fazia muito tempo que o Galo não vencia aqui dentro – disse o herói da vitória alvinegra”, comentou o goleiro em entrevista.

O técnico Cuca também comentou sobre a atuação do time e falou sobre a importância da vitória para dar confiança ao grupo.

“Vitória que tem que ser muito comemorada. Segunda vitória consecutiva, fazia tempo. Damos uma “embaladinha” na tabela. O que é muito bom. Aqui dentro, é muito difícil vencer o Santos. Tem que competir muito, e foi o que fizemos”, desabafou o treinador.

“Tínhamos a vitória, mas perdê-la em erro seu é doloroso. Em seguida, teve o pivô, a entrada do Nacho, e o pênalti. Aí foi com emoção. Parecia que ela não ia entrar. Comemoração bastante grande. Estamos muito felizes”, completou Cuca.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano caiu para a 13ª colocação, com 37 pontos, e desperdiçou a chance de encostar no G6. O Galo, por sua vez, foi a 46, na sétima posição. O primeiro clube dentro da zona de acesso à Libertadores de 2023 é o Athletico-PR, que tem 48.

Comentários estão fechados.