Rival de Hulk confessa tramoia envolvendo a Copa do Brasil
Gabigol, atacante do Flamengo, que teve algumas desavenças com Hulk ao longo do ano, se envolveu em uma situação curiosa após o fim do jogo entre o Rubro-Negro e o Internacional, nesta quarta-feira (5). O jogador foi reclamar com a arbitragem e explicou o motivo à TV Globo.
“Eu tinha que tomar um cartão, né? Próximo jogo não vou jogar, então, tinha que tomar o terceiro“, disse Gabi. Porém, pouca gente sabia que o jogador estava pendurado. Isso porque, a expulsão contra o Ceará, na 25ª rodada não foi direta, e sim por dois cartões amarelos. Logo depois, na 27ª rodada, contra o Fluminense, recebeu outro cartão amarelo, ficando pendurado para o jogo contra o Inter.
“Quando um atleta receber 1 (um) cartão amarelo e, posteriormente, receber 1 (um) segundo cartão amarelo, com a exibição consequente do cartão vermelho, tais cartões amarelos não serão considerados para o cômputo da série de 3 (três) cartões amarelos que geram o impedimento automático”, explica o artigo 47 do regulamento geral de competições da CBF.
Gabigol x Hulk
No jogo entre Atlético e Coritiba, em abril, viralizou nas redes sociais um lance em que Hulk agride o volante William Farias por trás. Um torcedor do Flamengo compartilhou o vídeo citando que, se fosse Gabigol, teria sido expulso. O atacante do rubro-negro respondeu a publicação.
“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão… e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope (sic)”, escreveu Gabi em seu Twitter.
O camisa 7 do Galo respondeu em seu Instagram. “Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para a mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, disse.
Comentários estão fechados.