Atlético-MG esquece o tradicional e prepara novidade para enfrentar o Ceará
Em busca da vaga para a Copa Libertadores, o Atlético-MG se prepara para enfrentar mais um obstáculo, desta vez, contra o Ceará, no Estádio Mineirão, às 18h, já no próximo domingo (9). O Galo tentará sua terceira vitória consecutiva e busca os três pontos para se recuperar na tabela, diante do Vozão, que vive crise em campo, ocupando a 15ª posição na tabela, fugindo do rebaixamento.
Para o duelo o Atlético entrará em campo com uma novidade, e informou nesta quinta-feira (6), que irá estrear a camisa rosa. A camisa foi lançada na semana passada em incentivo à conscientização ao Outubro Rosa, mês da prevenção ao câncer de mama. O uniforme ainda apresenta a identidade do clube, com as listras pretas, mas agora com os detalhes em rosa, diante de uma importante campanha.
De acordo com informações do próprio clube, mais de 10 mil unidades foram vendidas em seis dias e os torcedores que adquiriram suas camisas do Galo, devem ir ao Mineirão para incentivar o time que pode estar mais próximo da classificação para a Copa Libertadores. Ao comando de Cuca, a equipe mineira venceu apenas uma vez, em casa, na 29ª rodada, contra o Fluminense.
Atlético se livra de tabu e planeja classificação
A vitória trouxe além dos três pontos, uma dose extra de confiança ao time, que vive fase conturbada com atuações irregulares, mas demonstra vontade em trilhar uma final de temporada digna. O Galo, chegou para enfrentar o Santos, na última rodada, com atitude mais eficiente e se livrou de um tabu de 13 anos sem vencer no estádio do Peixe, diante do resultado de 2 a 1.
Assim, ainda ocupa a sétima posição da tabela, no entanto, agora com 46 pontos. Hulk foi o responsável pelos dois gols contra o Fluminense e marcou também contra a equipe da Vila Belmiro. Para o atleta faltava ao Atlético a última finalização, mas parece ter deixado o tabu para trás e a Massa conta com os gols do “super-herói” para comemorar mais uma vitória.
Comentários estão fechados.