Leilão por estrela começa e Galo age na surdina
Diante de uma temporada conturbada, seguida de duas eliminações precoces, além de uma campanha nada satisfatória no Brasileirão, o Atlético-MG ainda tem como objetivo a classificação para o torneio continental de 2023 para estrear a nova Arena MRV com o pé direito. Contudo, o futuro ainda é incerto e o Galo pode estar acompanhando os passos de possíveis reforços, entre eles, Paulinho.
Assim, de acordo com o portal ‘Fogaonet’, o Bayer Leverkusen deseja 5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões) para vender Paulinho, que tem contrato até junho de 2023. Diante de um valor que seria realidade aos cofres alvinegros, o Atlético pode ter negociações avançadas com o atleta, de acordo com o portal Torcedores.com. Diante do ‘baixo’ valor, o Galo pode ter concorrentes brasileiros.
Palmeiras, Botafogo e Vasco também poderiam reforçar suas equipes, pensando nos valores propostos pelo atleta, ainda assim, o salário pode ser um impedimento para retornar ao Brasil, já que a redução não está em seus planos. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Paulinho revelou sua vontade de deixar o Bayer e deixou claro o interesse de diversos clubes, sem afirmar em definitivo o retorno ao Brasil.
Paulinho surpreende torcida do Galo
Diante das eliminações inesperadas em 2022 e dos prejuízos proporcionados sem as premiações, a diretoria alvinegra não deu grande expectativa sobre reforços, mas uma atitude de Paulinho surpreendeu a Massa Atleticana que prontamente percebeu que o atleta começou a seguir a rede social oficial do Atlético, além de seguir o jogador Hulk. A possibilidade de permanência do atleta no atual clube é quase inexistente.
“Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para poder sair”, afirmou Paulinho ao Globo.
Comentários estão fechados.