Goleiro do Galo não se esconde e fala sobre time titular

O goleiro Rafael é o sucessor de Everson na posição titular do Galo e deve ter a possibilidade de atuar com a suspensão de Éverson. Defendendo a camisa alvinegra, o goleiro tem bom retrospecto contra o Ceará. Vitória por 2 a 0, no Mineirão e empate por 2 a 2, no Castelão, ambos em 2020. Rafael comentou sobre a disputa e ressaltou a qualidade do elenco alvinegro.

“Trabalho com outros três grandes goleiros. Temos um grupo muito qualificado, de jogadores que se respeitam. Mais do que tratar isso como um incômodo, a gente trata como motivo de crescer e se dedicar junto. Afinal, defendemos o mesmo clube”, comentou o goleiro.

Ainda falou sobre a falta de oportunidades e como isso afeta o desempenho individual do arqueiro quando entra em campo.

“A posição de goleiro é diferente de todas as outras porque acaba que a rotatividade nos jogos é menor do que nas outras posições. Acredito muito que a falta de jogos com essa questão de tempo é suprida com trabalho no dia a dia”.

A fase do Galo não é boa, mas vem tentando buscar a 3ª vitória seguida desta vez contra o Ceará, às 18h do domingo (9/10), no Mineirão, em Belo Horizonte. De acordo com o perfil do Atlético Galo e Ceará, às 18h do domingo (9/10), no Mineirão, em Belo Horizonte apenas 24 mil torcedores já garantiram presença na partida entre Galo x Ceará, domingo, no Mineirão.

Comentários estão fechados.