Dirigente do Galo não poupa palavras e fala sobre o clube em 2023
Um dos principais nomes do Galo nos bastidores é o de Rodrigo Caetano que tem como principal papel, no clube a contratação do elenco e comissão técnica. Devido às dúvidas em cima de Cuca sobre sua permanência em 2023, o dirigente colocou um fim às especulações e garantiu Cuca no cargo e sobre as possíveis contratações para a próxima temporada.
“É obvio que a gente, apesar de indefinições sobre o que vai ocorrer com o clube na definição de novo modelo relacionado a SAF, ou não. A gente aqui no futebol projeta sempre médio prazo. E, penso eu, não existe outro nome melhor para comandar a equipe do Galo que não seja o Cuca. E não falo por causa dos resultados positivos recentes”.
“Temos que seguir vendendo jogadores depois do Brasileiro. E buscar a melhor reposição possível dentro da realidade, dentro do orçamento que o clube irá destinar ao departamento de futebol para 2023”, revelou.
O dirigente ainda falou sobre o restante da temporada do Galo e como isso afeta a próxima temporada. Além disso Caetano falou sobre a SAF e como será feita no clube.
“Quando entra nesse assunto antes do tempo, parece que está transferindo importância para o ano que vem. O nosso campeonato não acabou e estamos longe do que consideramos ideal. Estamos recuperando terreno. Se termos pauta oficial o ano que vem, podemos errar agora, e não é possível mais isso”, comentou.
“E respondo vocês trabalhando com vários cenários. Já estamos nos reunindo, com presidente, órgão colegiado. Cenários com ou sem SAF, com ou sem investimento. Uma das coisas que faz parte da gestão atual do clube é a questão da transparência. Quando tivermos essas definições, vamos comunicar a vocês que fazem o elo com o torcedor, para ter conhecimento do que o clube espera para o ano que vem, sem levantar faltas expectativas.”, completou o dirigente.
Comentários estão fechados.