Atlético recebe péssima notícia vindo de Porto Alegre
Após uma queda de rendimento no ano, o Atlético briga no Campeonato Brasileiro por posições no G4 da competição e viu a distancia aumentar do G4 com as vitórias de Flamengo e Corinthians. A péssima notícia para o torcedor atleticano é a vitória do Internacional sobre o Goiás na manhã deste domingo (09), por 4 a 2, em jogo eletrizante com gols de Maurício, Alan Patrick (2) e De Pena pelo colorado e Pedro Raúl (2), pelo esmeraldino.
Em caso de derrota do Colorado e vitória alvinegra o time de Cuca poderia terminar a rodada apenas há 5 pontos de distância do vice colocado que seria o Corinthians, junto ao Internacional. Hoje, o clube mineiro pode terminar a rodada com só 3 pontos de diferença para o último clube do G4, o Flamengo.
No sábado, os reservas do Flamengo não fizeram uma grande apresentação, mas foi o suficiente para vencerem o Cuiabá, por 2 a 1. Os gols foram marcados na etapa final, por Matheus França e Marinho, na Arena Pantanal. Rafael Gava descontou para os mandantes. Com a vitória, o time de Dorival Júnior voltou, momentaneamente, para o G4 do Brasileirão.
Do lado corintiano, nem o torcedor mais otimista poderia imaginar uma noite tão perfeita para o Corinthians. A festa armada pela estreia da camisa comemorativa ao título mundial contra o Chelsea, em 2012, foi completada pela vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR.
O Atlético-MG vem de uma vitória importante contra o Santos, na rodada passada. Antes, venceu o Fluminense. O time do técnico Cuca busca manter o embalo e pode entrar já nessa rodada no G6. O Galo tem 46 pontos, na sétima posição e pode assumir o sexto lugar na tabela se vencer o jogo deste domingo.
Comentários estão fechados.