Atlético pode perder peça fundamental de títulos de 2021

Um dos principais nomes do Atlético nos títulos de 2021 foi sem dúvida o dirigente Rodrigo Caetano, responsável pela montagem do elenco. O dirigente recebeu contatos do Grupo City que recentemente comprou 90% das ações do Bahia e quer contar com o diretor atleticano para comandar a gestão do clube baiano no próximo ano que deve estar na primeira divisão.

Recentemente, o dirigente já recebeu propostas do Grêmio e recusou. “Não sei se todos sabem que a minha família é do Sul. Eu tenho uma identificação grande com o rival Internacional, onde trabalhei antes de vir para o Galo. Mas eu cresci no Grêmio, fui atleta desde as categorias de base. Meu primeiro trabalho em gestão foi lá. Então, é natural o nome estar relacionado”, comentou o dirigente.

“(Também fico feliz) pela lembrança de um dos candidatos à presidência do Grêmio, que eu tenho uma ótima relação e o considero um amigo. Eu tenho um compromisso no Galo, vínculo esse renovado há pouco tempo”. apontou Caetano sobre seu atual trabalho no Atlético. “Então, eu não tenho nem o que dizer neste momento. Eu fico lisonjeado, pois não poderia ser diferente”, finalizou.

Apesar de alguns protestos da torcida, o dirigente está animado com o trabalho que realiza no Atlético-MG. Além disso, se tornou em um dos consultores da diretoria na construção da Arena MRV, onde vem atuando na montagem da estrutura que será utilizada pelos jogadores profissionais.

Comentários estão fechados.