Jogo do Galo termina com jogador indo para o hospital

Após sair de campo na ambulância no duelo entre Galo e Ceará, Richard Coelho recebeu atendimento e realiza exames de imagem. O jogador ficou caído no gramado após ser atingido no rosto por chutão de Dodô de fora da área aos 32 minutos do primeiro tempo. A partida não teve grandes destaques e terminou empatada sem gols e teve o lance como grande destaque da partida.

“O volante Richard sofreu uma concussão cerebral após levar uma bolada no rosto, foi prontamente atendido pelas equipes médicas de Ceará, Atlético/MG e atendimento móvel do Mineirão, e foi encaminhado para um hospital da região para realizar exame de imagem. O atleta encontra-se consciente”, comunicou o Ceará.

O Galo chega ao terceiro jogo seguido sem derrota, mas perde a chance de assumir a sexta colocação na tabela. Dessa forma, permanece em sétimo, com 47 pontos ganhos. Do mesmo modo, o resultado não agrada o Vozão, que segue ameaçado na competição. A equipe cearense cai para o 16º lugar, com 33 pontos, três a mais que o Cuiabá, primeiro time dentro do Z4.

Cuca fala sobre empate do Galo

O técnico Cuca avaliou a atuação do Atlético no empate com o Ceará, por 0 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador afirmou que o Galo não jogou mal no Gigante da Pampulha, mas lamentou as chances perdidas pela equipe contra a equipe cearense.

“Se falar que o Atlético jogou mal, não concordo de jeito nenhum. Jogou com muita entrega, determinação. Se você pegar os números e se faltar vontade em campo, eu sou o primeiro que vou vir aqui dar pau. Mas não faltou”, disse o treinador. 

“Se entrassem três bolas e fosse 3 a 0, vocês estariam falando desse jogo, que foi bem jogado. Mas ela não entrou, faltou a decisão correta. Cada gol que a gente perdeu é inacreditável. Uma que entra, entra a segunda e a terceira. Muda todo o jogo. Não posso dizer que em cima de um resultado ruim que foi uma má atuação. O torcedor sabe que não foi uma má atuação. Errou bastantes passes como você falou, porque ficou com 70% da posse de bola. O adversário jogou bastante bem e a gente teve dificuldade”, completou Cuca.

Comentários estão fechados.