Galo bate o martelo e lista de dispensa começa nos bastidores
O Galo anda planejando seu 2023, mesmo com metas a serem cumpridas ainda nessa temporada. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Super, falou sobre alguns pontos, dentre eles, a permanência ou não de Cuca.
“É obvio que a gente, apesar de indefinições sobre o que vai ocorrer com o clube na definição de novo modelo relacionado a SAF ou não. A gente aqui no futebol projeta sempre médio prazo. E, penso eu, não existe outro nome melhor para comandar a equipe do Galo que não seja o Cuca. E não falo por causa dos resultados positivos recentes“, disse.
O dirigente do alvinegro também foi questionado sobre o planejamento para a próxima temporada, e atrelou a alguns fatores. “E respondo vocês trabalhando com vários cenários. Já estamos nos reunindo, com presidente, órgão colegiado. Cenários com ou sem SAF, com ou sem investimento. Uma das coisas que faz parte da gestão atual do clube é a questão da transparência. Quando tivermos essas definições, vamos comunicar a vocês que fazem o elo com o torcedor, para ter conhecimento do que o clube espera para o ano que vem, sem levantar faltas expectativas“, falou Caetano.
Vendas de jogadores
Além disso, o Galo precisa de vender mais alguns jogadores para bater a meta de transferências da temporada, já que a venda de Junior Alonso, foi contabilizada no ano passado. Rodrigo Caetano disse que esse será um assunto tratado após o fim do Campeonato Brasileiro. “Temos que seguir vendendo jogadores depois do Brasileiro. E buscar a melhor reposição possível dentro da realidade, dentro do orçamento que o clube irá destinar ao departamento de futebol para 2023“, concluiu.
Comentários estão fechados.