Diretoria prepara a limpa e 7 jogadores podem sair em 2023
A diretoria do Atlético já está planejando o 2023 para evitar que aconteça o mesmo desempenho de 2022. Com isso, algumas saídas devem acontecer, até mesmo porque o time necessita vender mais alguns jogadores como o próprio diretor de futebol, Rodrigo Caetano diz.
“Nós temos que trabalhar com diferentes cenários, mas realistas. Ainda teremos que vender jogadores, isso está muito claro. Você pode ver que o impacto da venda de atletas foi mínimo, tanto que na nossa maior venda o atleta ainda está conosco, que é o caso do Junior Alonso. Vendemos, recebemos e ele voltou sob empréstimo“, em entrevista ao programa Super.FC da Rádio Super 91,7 FM.
Lista de possíveis saídas
Para a próxima temporada, confira sete nomes que podem sair do alvinegro:
- Alonso: com contrato de empréstimo terminando no final do ano, é bem difícil do zagueiro paraguaio ficar no Galo.
- Nathan Silva: com a perda de titularidade para Jemerson e alvo de constantes sondagens da Europa, o defensor revelado nas categorias de base do clube pode ser vendido.
- Guga: segundo Jorge Nicola, o lateral-direito não irá permanecer para o ano que vem. Além disso, é provável que Rodinei vista as cores do Atlético em 2023.
- Rubens: surpresa em 2022, o lateral/meia já desperta o interesse de clubes da Europa.
- Zaracho: o maior ativo do Atlético é outro que pode sair em breve para a Europa. O Porto é o principal candidato a comprar o argentino.
- Nacho Fernández: com contrato até o final do ano que vem, o meia pode estar de saída do Atlético, depois de algumas polêmicas envolvendo seu nome.
- Vargas: culpado pela eliminação do Galo na Libertadores, o chileno já quase saiu no meio do ano e não deve escapar na temporada que vem.
Comentários estão fechados.