Humilhou Hulk e passou vergonha em jogo da Libertadores

O árbitro Anderson Daronco, “desafeto” de Hulk, viveu uma situação inusitada na Copa Libertadores desse ano. No jogo entre Barcelona de Guayaquil e Montevideo City Torque, pela primeira fase da competição, o juiz acabou tropeçando em um jogador e se machucando.

Em entrevista ao “Assado do Duda Garbi“, Daronco contou sobre a situação. “Eu estava correndo numa situação de contra-ataque e já era 30 e poucos do segundo tempo, imagina carregar esse carcaça aqui. Estava indo em alta velocidade, e aí um cara cruza por trás de mim e da só um toquinho“, contou.

Ele ainda completou. “Tu imagina 100 quilos, depois que tira o equilíbrio. Quando tu vê que vai cair, as coisas começam a acontecer em câmera lenta. Eu tentei fazer todo o esforço do mundo para me manter em pé“, concluiu.

Treta com Hulk

Na partida entre Atlético-MG e São Paulo, no dia 10 de julho, o atacante Hulk acusou Anderson Daronco de tentativa de intimidação. “Quando estava acabando o jogo ele falou assim: ‘- Cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu falei: ‘- Por que?’, e ele respondeu: ‘- Porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês’. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali“, disse Hulk.

O árbitro, apesar de ter dito que não teve a intenção de faltar com respeito com o camisa 7, teve de pagar R$ 5 mil em cestas básicas para instituições de caridade de Belo Horizonte e ainda emitir uma nota se explicando.

Eu acho que para mim só de a verdade vir à tona já é justo. Eu sou um cara que prezo muito pela verdade e é sempre bom quando ela prevalece”, disse Hulk após a punição à Daronco.

Comentários estão fechados.