Pedrinho pode retornar ao Galo antes do que você imagina

O meia Pedrinho, que sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, com ruptura do tendão, durante a partida contra o América-MG em agosto, após tentar uma finalização, poderá voltar ainda este ano. A informação foi passada pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, durante um questionamento sobre o contrato do jogador.

Pedrinho tem contrato de empréstimo conosco até o meio do ano que vem. Muito cedo falar se ele vai permanecer no segundo semestre. Está em processo final de recuperação. Esperamos que, talvez, nas últimas três rodadas, ele possa estar à disposição. (O contrato) É uma pauta lá para frente. Como será os seis primeiros meses dele e como ficará a situação na Ucrânia. É um caso específico de duas indefinições“, afirmou Caetano à Band Minas.

Rodrigo Lasmar, médico do Galo, no mês de setembro, à Rádio Itatiaia, havia falado sobre a lesão de Pedrinho. “O Pedrinho é lesão difícil, prefiro não falar em prazo para não desanimar ou criar expectativa. Ele precisa estar envolvido e se esforçando para se recuperar e, se Deus quiser, nos ajudar ainda este ano. Teremos um pouco mais de dois meses, um tempo curto“, disse.

Lasmar explica outras lesões

Igor Rabello: O Igor Rabello rompeu o ligamento cruzado anterior e também o menisco interno. Está na fase inicial da fisioterapia. Infelizmente, lesão que demanda mais tempo.”

Guilherme Arana: O Arana sofreu uma entorse dura, teve uma lesão grave no joelho esquerdo, que rompeu algumas estruturas importantes. Teve uma lesão no ligamento cruzado posterior, no ligamento colateral medial, rompeu a raiz do menisco interno e ainda teve uma lesão na cartilagem. São lesões importantes e agora é tratar para que ele possa se recuperar da melhor maneira possível.”

Comentários estão fechados.