Atlético-MG não perde tempo e encaminha retorno de defensor ao time

Para o jogo diante do Flamengo, neste sábado (15), o Atlético-MG pode ter uma volta importante. O lateral-direito Mariano, que sofreu uma lesão na coxa na vitória diante do Fluminense, iniciou o processo de transição, com trabalho físico separado e parte do treino com o grupo.

Além dele, Hulk segue na recuperação de uma lesão na panturrilha e ainda é dúvida para o jogo de sábado (15). Jemerson (suspenso), além de Igor Rabello, Guilherme Arana e Pedrinho (todos no departamento médico), não enfrentam o Flamengo. Com isso, o provável Galo será: Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso, Dodô (Rubens); Allan, Otávio, Nacho, Zaracho; Keno, Hulk (Sasha).

Relatório de lesões; por Rodrigo Lasmar

Igor Rabello:O Igor rompeu o ligamento cruzado anterior e o seu menisco medial. Foi feita a reconstrução do ligamento, nós fizemos também a sutura pra preservar uma estrutura importante. São conceitos modernos que a gente busca preservar o menisco. Está na fase inicial da fisioterapia, é uma lesão que demanda mais tempo. O Igor só volta ano que vem, com certeza. Costuma demorar de oito a nove meses.”

Guilherme Arana: O Arana sofreu uma entorse dura, teve uma lesão grave no joelho esquerdo, que rompeu algumas estruturas importantes. Teve uma lesão no ligamento cruzado posterior, no ligamento colateral medial, rompeu a raiz do menisco interno e ainda teve uma lesão na cartilagem. São lesões importantes e agora é tratar para que ele possa se recuperar da melhor maneira possível.”

Pedrinho: Pedrinho teve uma lesão na região posterior da coxa direita e está fazendo fisioterapia em fase inicial. Teve uma lesão mais grave, que comprometeu também o tendão do bíceps. A recuperação é uma observação dentro da sua resposta. Vamos fazer o possível para que se recupere o quanto antes.”

Comentários estão fechados.