Alvo do Galo reaparece e passa vergonha na Liga dos Campeões

Alvo do Galo para 2023, o atacante Paulinho participou de uma dura derrota do Bayer Leverkusen na Liga dos Campeões. A equipe alemã perdeu em casa para o Porto por 3×0 e se complicou de vez na luta por uma vaga no mata-mata.

Apesar disso, marcou um gol no último sábado (8), na goleada sobre o Schalke 04, pelo Campeonato Alemão, por 4×0. “Quem é vivo sempre aparece!”, escreveu o jogador no Twitter. Com contrato acabando em junho do ano que vem, Paulinho pode estar de malas prontas para o Atlético, de acordo com informações de Thiago Fernandes, da TV Band Minas.

O Paulinho trata da saída do Bayer Leverkusen e a ideia do jogador é vestir a camisa do Atlético em 2023. Essse também é o desejo da diretoria do Galo. Neste momento, as conversas estão entre estafe do Paulinho e direção do Bayer Leverkusen. Falta agora apenas esse acerto da rescisão. Entre Atlético e Paulinho existe algo já apalavrado, adiantado para a próxima temporada”, disse.

Caetano fala sobre Paulinho

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, em entrevista recente à Rádio 98, falou sobre a situação envolvendo Paulinho. “Se fosse para fazer qualquer negociação de aquisição, resposta está dada: impossível. Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros“, falou.

O dirigente completou. “Agora, em relação à qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação à qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento“, garantiu.

Comentários estão fechados.