Galo se posiciona e faz Flamengo baixar a bola no mercado
O Galo tem visto vários de seus jogadores sendo especulados em outras equipes. Até mesmo o nome de Hulk foi ventilado em alguns clubes brasileiros, como no Flamengo. O jornalista Jorge Nicola descartou qualquer hipótese de saída do camisa 7. “Cada dia mais aumentam os rumores de que Hulk poderia jogar em um rival do Atlético. Primeiro o Corinthians, depois falaram do Palmeiras e, agora no final de semana falando sobre Hulk mudando para o Flamengo. A chance disso acontecer é zero“, disse.
Nicola prosseguiu. “Eu conversei com um dirigente do Atlético e ele me lembrou que este tipo de negociação entre os grandes do futebol brasileiro não vai mais acontecer. A menos que o atleta esteja em fim de contrato e consiga sair deste clube de graça para se mudar para um rival“, garantiu.
Por fim, cravou a permanência do ídolo alvinegro. “O Hulk acaba de renovar seu contrato. Em março, ele estendeu seu vínculo que terminaria neste ano e agora vai até dezembro de 2024. A multa rescisória é das mais altas. Hulk ganha R$ 1 milhão e 300 mil por mês e só deixaria se o Galo quisesse. Se o Atlético negociar, fará com o exterior, menos com Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Não existe a possibilidade disso acontecer“, explicou.
Caetano fala sobre Hulk
Ao programa Rádio Esportes, da Rádio Itatiaia, Rodrigo Caetano também descartou uma saída do atacante. “Ele não tem a intenção de sair e nem nós temos que ele saia. Ele tem um contrato bastante importante para as duas partes. O Hulk é uma grande liderança técnica e mental e não passa pela cabeça dele sair. Não vejo nem possibilidade dele migrar para outro clube do país ou de fora. A identificação dele é gigante aqui“, disse.
Comentários estão fechados.