Ex-jogador do Galo dá uma de ingrato e fala mal de antigo clube
Em agosto de 2021, o Atlético-MG fechou a contratação do centroavante Diego Costa. Dessa maneira, o atacante fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro daquele ano. No entanto, pouco tempo depois o jogador pediu para deixar o clube mineiro para voltar ao futebol europeu.
Com isso, em setembro deste ano, o centroavante anunciou sua volta a Premier League para atuar no Wolverhampton. Sendo assim, no último sábado (8), o jogador reencontrou o Chelsea, seu antigo clube. Portanto, ao fim do duelo, o atacante falou sobre sua passagem no Blues e explicou que tinha problemas com o técnico do clube na época.
“Não, não foi (um problema) com os torcedores. Foi com esse treinador. Conte, claro. Tinha boa relação com os fãs do Chelsea. Fui campeão. Conte não contava comigo e não havia como ficar aqui. Não se trata de mim. Foi uma questão com o treinador naquele momento. E hoje é a prova de que a torcida sempre esteve do meu lado e tinha carinho por mim”, relatou o atacante.
O ex-treinador de Diego Costa, Antonio Conte também está no futebol inglês, mas não comanda mais o Chelsea. Afinal, o técnico trabalha no Tottenham, que vive grande fase no torneio e ocupa a 3ª colocação na Premier League 2022/23.
Motivo da saída do Atlético-MG
Diego Costa ficou apenas cerca de quatro meses no Galo, antes de pedir para sair. O jogador falou que decidiu deixar a equipe por problemas pessoais, pois a família do atacante não se adaptou ao Brasil e queria retornar à Europa.
Comentários estão fechados.