Fracasso de time europeu pode botar reforço no Galo antes da Copa
O Galo vive um 2022 muito decepcionante pelo que era esperado. Sendo assim, a equipe já se prepara para reforçar na próxima temporada. Portanto, o Atlético-MG monitora de perto a situação do atacante Paulinho, que está no Bayer Leverkusen, da Alemanha.
O jogador tem contrato com o clube alemão apenas até junho de 2023. Sendo assim, o atacante pode assinar um pré-acordo em janeiro do próximo ano. Além disso, o jogador não vem tendo muito espaço no Bayer. Com isso, o brasileiro não deve permanecer no time e pode retornar ao futebol brasileiro.
Aliás, o Bayer vive um péssimo momento na Bundesliga, onde é apenas o 15° colocado e na Champions League, que o clube está praticamente eliminado. No entanto, a equipe ainda briga pela terceira posição do grupo para conquistar uma vaga na Liga Europa, mas também parece improvável. Já que, com a surpreendente campanha do Club Brugge, Porto ou Atlético de Madrid devem ficar com a posição.
Por isso, com uma possível eliminação e má fase na competição nacional, o Bayer pode liberar o jogador com mais facilidade. Afinal, o atleta não vem tendo espaço e também não deve renovar. Sendo assim, não tem porque ficar pagando o salário do atacante. Com isso, existe a possibilidade de clube e jogador rescindirem o contrato antes da Copa do Mundo.
Reforço valioso
Por fim, o Galo sonha com a contratação do atacante, que chegaria para ser um grande jogador do elenco. Aliás, caso aconteça a negociação, sem multa rescisória, o Atlético-MG faria um grande negócio. Afinal, de acordo com o transfermarkt, o ponta vale €9 milhões. Já que, além de grande nível técnico, Paulinho tem apenas 22 anos e poderia render uma boa grana no futuro.
Comentários estão fechados.