Árbitro de Flamengo x Galo tem polêmica recente e preocupa torcida
A CBF divulgou nesta quinta-feira (13), a escala da arbitragem para a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo entre Flamengo e Galo terá o apito de Ramon Abatti Abel, com Fabrício Vilarinho da Silva e Thiaggo Americano Labes, como auxiliares. O VAR será comandado por Thiago Duarte Peixoto.
Vale lembrar que Ramon Abatti Abel se envolveu em uma polêmica recente, no empate em 1×1 entre Palmeiras e Flamengo, pela 23ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, a equipe paulista reclamou de um pênalti não marcado e, enquanto a arbitragem de vídeo revisava o lance, o juiz autorizou o reinício da partida antes mesmo da conclusão da revisão.
Guga projeta grande jogo
O lateral-direito do Atlético, Guga, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (13), e projetou o duelo diante do Flamengo. “Mais uma decisão. A gente sabe da importância desse jogo, não só os três pontos, mas também é um jogo que a rivalidade é muito grande. Sair de lá com a vitória nos dará ainda mais um gás para esse final de campeonato. Vamos levar como uma decisão“, disse.
O camisa 2 do Galo também desconversou quando perguntado sobre rumores de sua saída. “A gente deixa com a diretoria, empresário. Estou aqui focado. Ainda tenho mais um ano de contrato. Enquanto estiver aqui, vou dar meu máximo. Estou totalmente focado para o jogo de sábado, que vai ser uma decisão, um jogo extremamente importante. Essa parte a gente deixa para fora, é a diretoria que resolve junto com meu empresário“, ressaltou.
Com a camisa do Galo, o defensor possui 153 jogos, com dois gols anotados. Além disso, conquistou seis títulos pelo clube: três estaduais (2020, 21 e 22), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Comentários estão fechados.