DM do Galo bate o martelo sobre Hulk atuar contra o Flamengo

O técnico Cuca ganhou uma ótima notícia para o jogo do Galo diante do Flamengo, nesse sábado (15). O atacante Hulk foi liberado pelo departamento médico, após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda e treinou com o grupo nessa sexta-feira (14), normalmente.

Outro a ser liberado pelo DM, foi o lateral-direito Mariano, que estava com uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, o Atlético terá “apenas” quatro desfalques: Jemerson (suspenso), Igor Rabello, Guilherme Arana e Pedrinhos lesionados.

O provável Galo será: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha).

Já o Flamengo, além de ir com os reservas, pela proximidade do segundo jogo da final da Copa do Brasil, não conta com Diego Ribas (suspenso), Bruno Henrique, Pulgar e Rodrigo Caio, lesionados. Porém, o volante João Gomes, que é titular, deve jogar contra o Galo, por ter tomado o terceiro amarelo no jogo de ida da finalíssima.

Dodô fala sobre campanha irregular do Galo

Nesta sexta-feira (14), o lateral-esquerdo Dodô, em entrevista coletiva, falou sobre o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. “Eu acho que o incômodo do Campeonato Brasileiro é grande para todos nós. A gente está alguns pontos atrás do que a gente gostaria. Nosso desempenho nos jogos em casa foi um pouco abaixo. Pontos que fizeram falta para brigar pelo título. (…) Mas o campeonato ainda não acabou e o nosso trabalho é acreditar até o fim nessa vaga direta“, disse.

Porém, projetou o jogo contra o Flamengo. “A gente está com a expectativa boa, confiante. A gente vem de resultados positivos, com três jogos somando pontos. Vem numa recuperação, ganhando confiança, melhorando. A gente sabe que é um jogo difícil, mas aqui no Galo a gente aprende a acreditar nas coisas difíceis“, explicou.

Comentários estão fechados.