Meia envolvido em polêmicas recebe homenagem do Galo e divide a torcida

O meia Nacho Fernández, envolvido em algumas polêmicas nas últimas semanas, recebeu uma homenagem do Galo pelos seus mais de 100 jogos com a camisa do clube. “Nosso meio-campista completou 100 jogos pelo Galo! CAMpeão Brasileiro, da Copa do Brasil (ambos em 2021), do Campeonato Mineiro (2021 e 2022) e da Supercopa (2022), o hermano é um ídolo consolidado em nossa história. ¡Dale, Nachito!”, publicou no Twitter.

Recentemente o argentino se envolveu em uma situação embaraçosa. Na ocasião, Nacho tinha viajado até à Argentina para o jogo de despedida de Leonardo Ponzio, um de seus ex-companheiros de River Plate. Foi o suficiente para a imprensa local soltar uma informação comprometedora.

A esperança do retorno de Nacho ao River em 2023 é pequena, mas existe, porque hoje, a relação dele com Cuca, técnico da equipe brasileira, não atravessa pelo melhor momento, nem com uma referência do elenco, o Hulk”, disse o repórter Gustavo Yarroch, da ESPN Argentina

Nacho desmente notícia

O próprio jogador comentou sobre a situação. “Isso é algo totalmente falso que saiu na imprensa argentina. E obviamente que isso está circulando no Brasil. Me custa um pouco ter que explicar isso. Como vou ter problema com a comissão técnica se fui capitão no último jogo? E que me autorizou a ir para a Argentina na despedida de um grande amigo. Estou é agradecido com eles“, explicou.

O camisa 26 do Galo concluiu dizendo: “E assim tão pouco com o Hulk. Tenho uma grande relação. Estive almoçando na casa dele, que sempre recebeu bem os estrangeiros. Tenho uma relação muito boa com ele. Ter que explicar essas coisas é um pouco incômodo. Não temos nenhum problema.”

Comentários estão fechados.