Lateral do Galo não poupa palavras sobre rivalidade contra o Flamengo

O lateral-esquerdo Dodô, do Galo, que vem brigando com Rubens pela vaga deixada por Guilherme Arana, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (14). O jogador falou sobre o confronto deste sábado (15), e o favoritismo diante do Flamengo reserva. “Eu acho que não, não aumenta a nossa responsabilidade (o Flamengo reserva) e nem diminui. Continua sendo um jogo importante“, disse.

Ele completou. “Obviamente, trata-se de um grande clube, mas nesse momento a gente precisa dos pontos, então, mesmo contra qualquer outro clube a gente precisaria desses três pontos. Acho que a responsabilidade é a mesma, alcançar o objetivo, a vaga direta (na Libertadores). A gente sabe que para fazer isso precisamos de pontos. Nosso time vem com um retrospecto bom fora de casa e é nisso que temos que nos apegar neste momento para conseguir a vitória no Rio”, comentou.

O camisa 6 também revelou que Cuca fez uma preparação especial para o jogo. “São estratégias que o professor Cuca treinou com a gente nessa semana. A gente teve um tempinho para se preparar bem. São coisas que vão ver amanhã na nossa postura, mas com certeza é um time que quer ganhar o jogo, se preparou e sabe o que tem que fazer para jogar contra esse time que tem qualidade e vai querer ficar com a bola e pressionar a nossa equipe. Temos uma estratégia pronta para amanhã e confiamos que dará certo”, garantiu.

Temporada instável

Dodô também fez uma reflexão sobre a posição no Campeonato Brasileiro. “Eu acho que o incômodo do Campeonato Brasileiro é grande para todos nós. A gente está alguns pontos atrás do que a gente gostaria. Nosso desempenho nos jogos em casa foi um pouco abaixo. Pontos que fizeram falta para brigar pelo título. (…) Mas o campeonato ainda não acabou e o nosso trabalho é acreditar até o fim nessa vaga direta“, concluiu.

Comentários estão fechados.