Galo passa vergonha e perde para os reservas do Flamengo

O Galo enfrentou o Flamengo no Maracanã e foi humilhado em campo e saiu derrotado por 1 a 0, em cabeçada do Cebolinha. Apesar do placar mínimo, o jogo é tratado como humilhação já que o Galo entrou com força máxima e não conseguiu vencer o Flamengo que colocou em campo ao todo 8 meninos da base em jogo, já que o time poupou seus titulares para a finalíssima contra o Corinthians na quarta feira.

O jogo começou com ambas as equipes procurando atacar, com ligeira melhora do Galo. O Flamengo completamente desentrosado, teve algumas chances em jogadas individuais de Everton Cebolinha, que foi o nome do jogo. O Galo reclamou com a arbitragem por um pênalti após um toque de mão de Varela, mas o juiz Ramon Abate não marcou.

O gol saiu aos 38 minutos, em um cruzamento do meio campo de Fabrício Bruno para Cebolinha cabecear no meio do gol na saída bisonha de Éverson que ficou no meio do caminho e foi vencido pelo atacante rubro-negro.

O gol foi sentido pelo alvinegro, tanto que o Flamengo quase ampliou ,logo em seguida aos 39 minutos, novamente com Éverton. O atacante recebeu na entrada da área, limpou a marcação e chutou para grande defesa de Éverson. Mesmo assim, os donos da casa mantiveram a vantagem até o intervalo, no Maracanã.

Já na segunda etapa, o Galo partiu para cima e pressionou o time carioca, a melhor chance para empate foi em um erro de Marinho, que tocou errado e deu no pé de Nacho, que finalizou para a defesa do goleiro Santos que saiu para salvar os cariocas. Logo após, Ademir aproveitou desvio em cruzamento e cabeceou para grande defesa do goleiro do Flamengo. O Galo novamente reclamou de uma possível penalidade em Zaracho em uma disputa com o zagueiro flamenguista.

Na parte final, o Atlético-MG voltou a buscou o famoso “abafa”, mas enfrentou a defesa postada do Flamengo que recuou para segurar o resultado. Em campo terminaram a partida 6 jogadores que foram da base do rubro-negro, além de Matheus França e Victor Hugo que começaram no time titular. Os donos da casa souberam segurar os mineiros para sair de campo com a vitória.

Comentários estão fechados.